22 Junho 2026
Caríssimos Irmãos,
Por ocasião da Solenidade do Nascimento de São João Baptista, a Mesa Administrativa da Venerável Irmandade de Nossa Senhora do Terço e Caridade dirige a todos uma saudação fraterna e votos de uma feliz celebração.
O São João é uma das mais belas tradições da nossa cidade, marcada pela alegria, pelo convívio e pelo encontro entre famílias e amigos. Ao celebrarmos esta festa, recordamos também São João Baptista, exemplo de fé, humildade e serviço a Deus.
Que estes dias sejam vividos em espírito de fraternidade e esperança, fortalecendo os laços que nos unem como comunidade e como Irmandade.
A todos os Irmãos, familiares, colaboradores, benfeitores e amigos, desejamos uma santa e feliz festa de São João.
Que Nossa Senhora do Terço e Caridade nos proteja e que São João Baptista interceda por todos nós.
Com uma cordial saudação,
Augusto Bianchi de Aguiar
Provedor